28.09.2016

Gaúcha Marta Rossi em “Ela por Ela”
          O lado mãe, avó e os destaques na carreira que fizeram de Marta Rossi uma das principais empreendedoras do setor de turismo no Brasil. Essa foi  a proposta principal da segunda edição do projeto “Ela por Ela”, que tem como convidada a empresária gramadense Marta Rossi.
         O evento ocorreu   dia 24, sábado, a partir das 11h30, no restaurante Forneria di Como, localizado no Wish Serrano, resort cinco estrelas da rede GJP Hotels & Resorts em Gramado (RS). Dedicado exclusivamente ao universo feminino, o projeto é restrito a 40 convidadas especiais.
          Em formato de brunch, o encontro intimista trouxe  ao público  surpresas e histórias surpreendentes da empresária Marta Rossi, uma das principais empreendedoras do país no setor de turismo. Líder em projetos que levam o nome de Gramado pelo Brasil e pelo mundo, como o FESTURIS Gramado (Feira Internacional de Turismo) e o Chocofest (tradicional festival de chocolates), Marta Rossi não para de se reinventar.
          “A família é nosso bem maior, é o fator motivador para enfrentar uma extensa agenda de viagens e compromissos profissionais. Essa paixão de mãe, e agora de avó, me impulsiona diariamente, é que me faz ainda mais dedicada ao meu trabalho”, destaca a empresária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário