21.09.2016

Escolas Livres da Cultura terão R$ 10,5 milhões de apoio para começar
          A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) abriu  na segunda-feira, 19/9, consulta pública sobre o I Edital de Escolas da Cultura - Escolas Livres de Formação Artística e Cultural. O edital faz parte de uma política de formação cultural mais ampla, por meio da criação do programa "Escolas da Cultura", uma das metas prioritárias do Governo do Estado, destaca o secretário Fabiano Santos Piúba.

         O objetivo da iniciativa é apoiar instituições da sociedade civil que executam ações de formação e contam com pelo menos cinco anos de atividades no Ceará. Através do edital, que terá investimento de R$ 10,5 milhões do Governo do Estado, por meio da Secult, o trabalho dessas instituições será reconhecido pela administração estadual e passará a contar com apoio financeiro pelos próximos três anos, garantindo ações formativas que beneficiam diretamente a população.
Mais informações no  site www.consulta.cultura.ce.gov.br , onde é possível conferir o texto preliminar do edital e fazer sugestões de modificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário