14.09.2016

Mídias sociais e novas ferramentas para o turismo
         Durante  o 6º Festival de Turismo de João Pessoa, que acontecerá em outubro, no Centro de convenções, a revista Panrotas estará apresentando o seu “Panrota Next” com temas “inovadores e relevantes para os profissionais do turismo”, diz a coordenação.
          No evento após o credenciamento e abertura a palestra “Mobile e redes sociais: as ferramentas de negócios em ascensão” por Bruno Fisbhen, diretor da Agência B2A. Em seguida “Estratégias de atendimento e mídias sociais, ´case´ KLM/Air France” com German Carmona, diretor de Marketing e Comunicação das empresas no Brasil.
          Outros temas enfocados: “O turismo do amanhã: o que é preciso para acompanhar mudanças velozes”; Pesquisa Data Popular – Efeitos da crise econômica e oportunidades para o mercado de viagens”, com José Guilherme Alcorta, diretor executivo da Panrotas e, por último, “Renascimento criativo: valorização da criatividade em escala global” com Lucas Foster, psicólogo e consultor em criatividade, fundador da ProjectHub e sócio da THNK, de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário