14.09.2016

CURTAS SOCIAIS
*O chanceler Airton Queiroz agraciado no Rio de Janeiro com duas comendas: o Homem do Ano nas Artes, Culturas e Educação da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito e o Prêmio JK da Câmara Municipal da cidade em celebração aos 114 anos de nascimento do ex-Presidente da República Juscelino Kubitschek.
*Estão em novo passeio pela Europa Tane e Francisco (Chiquinho) de Matos Brito. Ninguém é de ferro!
*Amanhã, 15, às 7h30, a Construtora Placic faz café da manhã para mostrar a corretores e convidados especiais seu novo empreendimento, o Promenade Aldeota, na Carolina Sucupira com Barbosa de Freitas. Priscila Cavalcanti (Eventos) na articulação.
*Socorro Albuquerque vai movimentar festa pela sua chegada aos 70 anos de idade  ao lado do maridão Leopoldo, no dia 21 próximo. Ela já disse que não deseja mimos pessoais como presente, mas quer lençóis brancos que doará a entidades assistenciais. Gesto nobre.
*Marcam o calendário neste dia 14 Pedro Carlos da Fonseca (foto), presidente do Fórum de Turismo do Ceará,  Dimas Macedo e minha ex-colega da Tv Diário Natália Varela.
*O dia 16 marca  a idade nova de Raquel Aragão (na foto, à direita, com a amiga Natália), que festeja com a lista afetiva.
* Hoje, os abraços vão para o empresário Erivaldo Arraes (na foto com a esposa Alessandra). Meu abraço de felicitações aos nataliciantes.
*Partiram para temporada de dois meses no Velho Continente Célida e José Bonifácio Souza. Na foto com o amigo Júlio Moreira, à esquerda.
                                    Foto do Google
*Em novo restaurante do Iguatemi, em mesa política, o dono do shopping, senador Tasso Jereissati e o ex-senador  Luiz Pontes.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário