10.09.2016

Skal Fortaleza muda presidente em seu brinde de 38 anos
Os dois últimos já com fotos na galeria
           Comemorando os seus 38 anos de existência, o Skal Internacional de Fortaleza ofereceu uma programação muito bem estruturada para seus associados com almoço, brinde aos aniversariantes do trimestre, transferência de colar e posse dos diretores do novo presidente.
A nova vice Talyta Leite e Priscila
          Para dar maior imponência à solenidade, a presidente nacional do Skal, cearense Priscila Cavalcante, ex-presidente do Skal Fortaleza, solicitou à secretaria que fizesse uma exposição dos retratos de todos os ex-presidentes da entidade no local do almoço, um salão especial do restaurante Dallas Grill. Aliás, a bela decoração da festa teve a primorosa criatividade de Socorro Trindade.
          Na ocasião foi realizada a assinatura de um convênio com o empresário Washigton Macedo  para implantação do Projeto  Mapatur Googlo  Strett  View para  divulgação do turismo, usando  plataforma digital  dentro do projeto  Skal Mundo Afora.
        Colombo Cialdini, que era vice-presidente e assumiu quando Priscila foi comandar  o nacional, passou o Colar de Presidente para seu vice, Epitácio Vasconcelos, desimcompatibilizando-se para assumir a presidência do Skal Internacional do Cone Sul, que reúne todos os países sul-americanos.
           Colombo já está  organizando  o congresso dos países dessa região, que acontecerá em maio de 2017 em Fortaleza juntamente com o congresso nacional do Skal Brasil.
           Empossado, Epitácio Vasconcelos (Pita) dirigiu mensagem de saudação, agradeceu a confiança, prometeu trabalhar com determinação pelo desenvolvimento do turismo cearense. Seis ex-presidentes do Skal Fortaleza estavam presentes, inclusive um fundador, Valmir Rosa Torres. Os demais são: Iramar Veríssimo, Edgar Sá, Enid Câmara, Priscila Cavalcanti e Colombo Cialdini.
          Epitácio anunciou e empossou sua nova diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário