10.09.2016

CURTAS SOCIAIS
 *A executiva Enid Câmara participa em Campinas, São Paulo, desta sexta-feira, 9, até domingo, de reunião da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, da qual é também Diretora Regional do Nordeste para apreciação da pauta da entidade para os três últimos meses do ano. Haverá palestra e discussão em torno do tema “Qual a Magia de se Viver neste Tempo?” Aproveita e acerta negócios relacionados ao turismo de eventos.
*O colunista Flávio Torres foi o aniversariante   desta sexta-feira, 9. Por sinal, ele ganhou  homenagem articulada por Stelinha Salles. Fez também 50 anos de colunismo social. Na foto entre as amigas do grupo.
*Também fez aniversário na data a querida Morgana Cardoso Linhares (sra. Manuelzinho Cardoso Linhares. Foto da BalalaIn. 
*Outros aniversariantes são Albanisa Dummar Pontes, Antônio Costa, o querido Costinha (na foto com a sua Vera), João Dummar Neto e Lagildo Brasileiro (na foto abaixo com o líder lojista Maia Júnior).
*Neste dia 10 é o Dia da Imprensa Brasileiro. Saudemos os nossos meios de comunicação.
*Ester Lins Cavalcante (foto abaixo) encerra neste final de semana temporada de 15 dias na Praia do Futuro. Afinal, ninguém é de ferro.
*Ganhou abraços da lista afetiva  Bertrand Boris Neto (Na foto com a sua Ivana).
*Por hoje contei. Bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário