05.09.2016

Curso de Princípios Básicos de Teatro será homenageado  no Festival  de Guaramiranga
          O Curso Princípios Básicos de Teatro (CPBT) do Theatro José de Alencar (TJA), equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), participa da 23ª edição do Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga, como parte integrante da programação alusiva aos seus 25 anos de atividades.
          À convite do festival, o CPBT realizará uma mostra dos trabalhos de conclusão das turmas 2015 e 2016, respectivamente, nos dia 04 e 08 de setembro. Os espetáculos Agulha Fina, com direção de Juliana Veras; Vôo aos Pássaros, com direção de Joca Andrade; e Afoita, com direção de Neidinha Castelo Branco, sobem a serra com a missão de compartilhar suas experiências com o público do Festival e, sobretudo, com a comunidade da cidade durante o evento.
Joca
Paulo
       Fundado pelos atores e educadores Joca Andrade e Paulo Ess, o CPBT iniciou suas atividades em 1991, ano da reinauguração do TJA. O objetivo era suprir a carência de cursos de iniciação às artes cênicas em Fortaleza. Atualmente, o CPBT mantém turmas nos três turnos, sob a coordenação dos professores Juliana Veras, Joca Andrade e Neidinha Castelo Branco. (Fonte: Ascom/Secult).

Nenhum comentário:

Postar um comentário