05.09.2016

Deputados e seus projetos
          Projeto do deputado Fernando Hugo (PP)   altera artigo da Lei 12.496, de outubro de 1995, instituindo a Medalha Humberto Teixeira.
          De autoria da Dra. Silvana (PMDB) dois projetos aprovados. O primeiro institui o Dia Estadual de Mobilização contra a Dengue, a Chikungunya e a Zika e, o segundo,  concede o Título de Cidadão Cearense ao Bispo Robson Lemos Rodovalho.
          Zé Ailton Brasil (PP) também dois projetos: o primeiro  denomina de Antônio Valmir Ribeiro a escola profissionalizante do município de Farias Brito. O outro concede Título de Utilidade Pública para a entidade Grupo Voluntário Guardião Juvenil (GVGJ).
          Da deputada Bethrose (PMB)  institui a Semana de Sensibilização e Defesa da Educação Inclusiva de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais.
        Os parlamentares aprovaram ainda o projeto de autoria do deputado George Valentim (PCdoB), que considera de utilidade pública o Instituto Volta ao Caminho (IVC).
         E o  projeto de lei do deputado Evandro Leitão (PDT) que  concede o Título de Cidadão Cearense à Dra. Maria Clara Cavalcante Bugarin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário