02.09.2016

Um ano valorizando a arte cearens
          A Galeria Contemporarte comemorou na  quarta-feira (31), a partir das 19h, um ano de fundação. Para celebrar a data, convidados foram recepcionados para coquetel na sede do espaço: Rua Vilebaldo Aguiar, 300 – Cocó. O evento marcou também  os últimos dias exposição coletiva do acervo do bimestre julho-agosto com obras de artistas como Luiz Hermano, Tete de Alencar, Pedro Parente, Tulio Paracampos, Wilson Neto e muitos outros.
          Aldonso Palácio Neto, galerista da Contemporarte, comemora o sucesso. “Aos poucos, nosso mercado de arte está crescendo  e fico muito orgulhoso em fazer parte disso. É preciso cada vez mais incentivar a produção artística do Estado e a Contemporarte tem feito isso ao longo desse tempo”, conta.  
          Na ocasião, ocorreu  a entrega da primeira obra do Clube do Colecionador que será do artista Totonho Laprovitera. Em parceria com a Artequattro, a Galeria Contemporarte lançou em julho a primeira edição do programa Clube do Colecionador, que seleciona diferentes artistas cearenses que criarão edições limitadas destinadas aos sócios do clube. As obras serão adquiridas por um valor abaixo do cotado no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário