Postagem do dia 15.08.2016

Policiais expõem urnas funerárias em alerta
          Trinta e seis caixões fúnebres foram expostos em praça pública, na Praça Luiza Távora da Central de Artesanato, na Aldeota, e sobre cada um deles a fotografia e o nome de um agente da Segurança Pública morto entre os anos de 2015 e 2016, no Ceará. A notícia com foto foi publicada no portal Cearánews7.
           Esta foi a forma que entidades de defesa da classe policial encontraram para protestar contra a violência que atinge seus profissionais. O protesto realizado na tarde de sexta-feira (12), havia sido programado há dias pelas associações de policiais e bombeiros civis e militares do Ceará , mas, coincidentemente, acabou acontecendo na mesma data em que mais um PM foi morto nas ruas de Fortaleza.

          Segundo informações do próprio Portal, este  foi o 21º servidor da Segurança Pública do Ceará assassinado neste ano e o 36º na gestão do governador Camilo Santana, iniciada em janeiro de 2015.

 Vários amigos fizeram observações no Facebook, entre eles:

   
14 de agosto às 09:09
 
È muito triste e lamentável.. O Governo do Cid foi o q mais gastou $ em segurança publica e teve o pior resultado. O Gov Camilo Santana deu continuidade a incompetência no setor de setor e o resultado está sendo desastroso.
 

   
14 de agosto às 10:04
 
Gente, isso é revoltante pois nos precisamos muito do trabalho desses homens que defendem a nossa segurança e a segurança da nossa cidade por isso nós devemos nos juntarmos a esses protestos contra os assassinatos dos policiais em todo país num descaso total.
Aumenta o número de policiais mortos no cumprimento do dever e nunca vi qualquer manifestação dessa ongs controladas por esquerdizoides demonstrando preocupação ou em defesa das famílias dos pms e policiais civis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário