31.08.2016

Humor no horário do almoço
                                     Fotos de Aline Furtado
          Depois do sucesso da estreia no último dia 19, no Parque das Crianças, as personagens Leide Daiana (Cleudo Barbosa), Zuleica (Dudé Torres), Barbie Girl (Júnior Torres) e Rosinete Cunha (Eduardo Marinho), continuam levando riso, humor e muita alegria para o horário do almoço no Centro de Fortaleza, com o projeto “Leide Daiana e Convidados - Humor ao Meio-Dia”. Desta vez, o espetáculo acontece nesta quinta-feira, 01 de setembro, às 12h, no Centro Cultural Banco do Nordeste. No sábado, 03 de setembro, no mesmo horário, o público do Mercado São Sebastião irá conferir de perto a graça e o talento das respectivas personagens. A programação é totalmente gratuita. 
        No “show”, as quatro personagens interagem entre si e com o público relatando com muito humor, as histórias do cotidiano do Centro de Fortaleza, suas figuras peculiares, as situações e cenas que todos nós passamos, seja nas agências bancárias, nos coletivos, nas feirinhas, nas bancas de camelô, nas lanchonetes, nas paradas de ônibus... Enfim, em todos os locais do Centro por onde passam pessoas. 
           “A intenção é poder levar para a população alegria e diversão, para que as pessoas que circulam pelo Centro de Fortaleza, possam ter a oportunidade de ver um show de humor gratuito.  Sem apelação, com bastante interação com a plateia, piadas, músicas, e animação para todos os gostos” destaca Cleudo Barbosa, organizador do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário