26.08.2016

Mercado Audiovisual Cearense começa  nesta sexta-feira
          Começa nesta sexta-feira (26) o II MAC – Mercado Audiovisual Cearense, que durante uma semana põe em pauta a produção audiovisual e o mercado do conteúdo independente. Promovido pela Universidade Federal do Ceará, através da Casa Amarela Eusélio Oliveira, e pela Universidade de Fortaleza (Unifor), o evento seguirá até 1º de setembro no Porto Iracema das Artes (Rua Dragão do Mar, 160 – Praia de Iracema).
          Contando com a participação de canais locais e nacionais, produtores regionais e profissionais da área em Fortaleza, o II MAC proporcionará a troca de experiências e oportunidades entre os participantes, por meio de rodadas de negócios, palestras e discussões sobre produção e conteúdo e debates sobre as políticas de desenvolvimento do mercado audiovisual e suas potencialidades, com enfoque nas regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste.
         Também haverá apresentações dos canais com informações sobre produtos produzidos, perfil de público do canal e perfil de projetos almejados para aquisição. Estão confirmados Globo Filmes, GloboNews, Cartoon Netwoork, TV Jangadeiro, Canal Curta!, Encripta/Looke, Cine Brasil TV e Gloob.
        O II MAC é direcionado a profissionais e estudantes ligados ao mercado do audiovisual, mas é aberto a todos os interessados, com idade a partir de 18 anos. As inscrições já estão encerradas. (Fonte: II MAC  – e-mail: contato@mercadoaudiovisual.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário