22.08.2016

ABAV e exposição Braztoa
          Os preparativos para a realização da 44ª Abav Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa, a pouco mais de um mês da abertura, seguem a todo vapor. O credenciamento antecipado está aberto e teve o período de gratuidade estendido a 30 de agosto.
          Desse modo, agentes de viagens não associados à ABAV e outros profissionais do setor podem se valer dessa vantagem e garantir o credenciamento prévio, bastando acessar a aba de inscrições no portal www.abavexpo.com.br, preencher o cadastro e responder a um questionário. Após a aprovação da inscrição, a credencial será enviada diretamente para o e-mail indicado na ficha cadastral. Não há custo para agentes de viagens associados, que ainda têm direito a cinco ADs 90 por CNPJ.
        O portal da feira já disponibiliza também a relação inicial dos hotéis parceiros que manterão tarifas diferenciadas aos visitantes e expositores localizados fora da capital paulista. Para ver a lista e saber como obter as reservas com desconto acesse: http://www.abavexpo.com.br/hospedagem/. (Fonte: Abav nacional/Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário