19.08.2016

“Mais de 1 bilhão de reais jogados fora”,
diz ex-Secretário de Turismo Allain Aguiar

          Sobre nota do blog, repercutindo opiniões dele e de José Sales, a respeito de “elefantes brancos” nos investimentos do centro olímpico, Aquário, aeroportos, estação de passageiros do porto, disse o ex-Secretário de Turismo dp Governo Lúcio Alcântara, Allain Aguiar:
        “De fato. Nessa década de decadência do Turismo nunca se incinerou tanto dinheiro público em obras e esqueletos de infraestruturas  que em nada contribuíram para a atração de um único turista novo para o Estado. Mais de 1 Bilhão de reais em aeroportos, Porto do Mucuripe, esqueleto de aquário, CFO, esqueleto de Metrô e VLT etc. etc. Até mesmo o novo e importante CEC, inaugurado há 4 anos, não originou incrementos no fluxo de turistas de negócios e eventos.
Aeroporto de Aracati
Pista do Aeroporto de Jeri
       “Jamais  mais um avião com turistas pousará no Aeroporto Regional do Aracati e Jeri. Dois mamutes fantasmas. Governantes perdulários e provincianos que achavam que apoiar o Turismo era construir essas aberrações. Gastaram uma fortuna no hardware e quase nada no Software. Preferiram entregar a SETUR e SETFOR para "cumpades" e tesoureiros de campanha eleitoral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário