17.08.2016

O “elefante branco” do Ceará
 
           José Sales postou no Facebook: “Mais um "elefante branco" firmou moradia definitiva em Fortaleza: o CFO - Centro de Formação Olímpica do Nordeste (foto acima)  está construído ao lado do Complexo Castelão e poderá abrigar até 248 atletas de alto rendimento em 26 modalidades olímpicas.  Foram aplicados, só na obra de engenharia do mesmo, até agora,  US$ 100 milhões.
          Parcialmente finalizado, mas já inaugurado em Dezembro/ 2014, em um Estado que não tem o mínimo incentivo para a prática do esporte.
        E o ex-Secretário de Turismo do Ceará, Allan Aguiar, colocou mais lenha na fogueira das discussões em torno de vários empreendimentos:
Allan Aguiar O AQUÁRIO é um tapa na cara dos cearenses. Obra de perdulários equiparáveis a ditadores Africanos. Devaneio de gente sem visão e compromisso. Coisa de Odorico Paraguassu....aliás duvido que o Coronel Odorico Paraguassu construísse esqueleto igual.
Allan Aguiar E os Aeroporto Fantasmas de Aracati e Jeri? E o Terminal de Passageiros do Porto do Mucuripe que, inaugurado há dois anos, jamais atracou sequer uma Jangada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário