17.08.2016

Cariri foca desenvolvimento sustentável
          A Universidade Regional do Cariri, Fundetec ,  Geopark Araripe,  Tribunal de Contas dos Municípios e o Instituto Future de Juventude, Promoção, Turismo, Cultura e Desenvolvimento Sustentável são os promotores e realizadores do  “Seminário Gestão Pública e Desenvolvimento  Sustentável -  Oportunidades e potencialidades para a região do Cariri”.
Juraci Muniz, Enid, Layliane,
Domingos Aguiar e Carmen na
abertura do evento.
          O seminário acontece hoje, 17, e amanhã,  18,   oportunizando  o debate e a discussão de temas, ampliando a visão do gestor, “estabelecendo prioridades para superar as dificuldades  de desenvolver as potencialidades, no sentido de buscar um futuro que supere os desafios”, dizem os organizadores.
          A Conferência Magna de abertura foi  proferida pelo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios Domingos Aguiar Filho e terá por tema “A Democracia e o Estado Brasileiro”,  funcionando  como mediadora dos debates Leilyanne Brandão Feitosa, Procuradora Geral do Ministério Público junto ao  TCM.
Mesa dos trabalhos e platéia
        Seguiram-se  as palestras “Ética na Democracia”, com Leilyanne Feitosa; As medidas de combate à corrução; Ética na Administração Pública; Corrupção e Controle Preventivo na Gestão Pública etc.
          No dia seguinte, 18, palestra do Secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho (foto), sobre  “Estratégias para o Desenvolvimento do Turismo na região do Cariri”. Tem ainda a palestra do professor João Bosco Cordeiro sobre “G20 Semiárido, uma estratégia para o desenvolvimento regional” e diversas palestras e atividades.
        A Prática Eventos, sob o comando da executiva Enid Câmara (foto) com sua equipe, cuida da estruturação do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário