A Universidade Regional do Cariri, Fundetec , Geopark Araripe, Tribunal de Contas dos Municípios e o Instituto Future de Juventude, Promoção, Turismo, Cultura e Desenvolvimento Sustentável são os promotores e realizadores do “Seminário Gestão Pública e Desenvolvimento Sustentável - Oportunidades e potencialidades para a região do Cariri”.
Juraci Muniz, Enid, Layliane,
Domingos Aguiar e Carmen na
abertura do evento.
O seminário acontece hoje, 17, e amanhã, 18, oportunizando o debate e a discussão de temas, ampliando a
visão do gestor, “estabelecendo prioridades para superar as dificuldades de desenvolver as potencialidades, no sentido
de buscar um futuro que supere os desafios”, dizem os organizadores. A Conferência Magna de abertura foi proferida pelo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios Domingos Aguiar Filho e terá por tema “A Democracia e o Estado Brasileiro”, funcionando como mediadora dos debates Leilyanne Brandão Feitosa, Procuradora Geral do Ministério Público junto ao TCM.
Mesa dos trabalhos e platéia
Seguiram-se as palestras “Ética na Democracia”, com
Leilyanne Feitosa; As medidas de combate à corrução; Ética na Administração
Pública; Corrupção e Controle Preventivo na Gestão Pública etc.No dia seguinte, 18, palestra do Secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho (foto), sobre “Estratégias para o Desenvolvimento do Turismo na região do Cariri”. Tem ainda a palestra do professor João Bosco Cordeiro sobre “G20 Semiárido, uma estratégia para o desenvolvimento regional” e diversas palestras e atividades.
A Prática Eventos, sob o comando da executiva Enid Câmara (foto) com sua equipe, cuida da estruturação do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário