15.08.2016

Deputados e seus projetos
          Sérgio Aguiar (PDT)  – Denomina de Engenheiro Raimundo Josino Pontes o binário localizado no Distrito de Várzea do Giló no município do  Ipu na CE-187.
          Leonardo Araújo – Institui o  Dia Estadual do Demolay a ser promovido, anualmente, no dia 18 de março.
Nota da Redação: A Ordem DeMolay é uma sociedade discreta de princípios filosóficos, fraternais, iniciáticos e filantrópicos, para jovens do sexo masculino com idade compreendida entre os 12 e os 21 anos. É uma organização para-maçônica  mantida pela Maçonaria. É  inspirada na vida e morte do nobre francês Jacques de Molay, 23º e último Grão-Mestre da Ordem dos Templários, morto em 18 de março de 1314  junto a 3 de seus preceptores por contestar as falsas acusações de prática de diversas heresias como infidelidade à Igreja, sodomia, adoração de ídolos etc.
Pode-se acreditar que o motivo de tais acusações fosse a ambição do Rei Filipe IV, o Belo e o Papa Clemente V  pelas posses da Ordem dos Templários, pois em caso de prisão, os bens do acusado passariam a pertencer ao Estado francês.
         Elmano Freitas (PT) – Denomina Prudêncio Pessoa de Queiroz a Escola de Ensino Médio de Iracema/Ceará.
         Joaquim Noronha (PRB) -   Dispõe sobre a criação do Livro de Reclamações do Consumidor em todos os estabelecimentos de fornecimento de bens ou prestação de serviços do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário