12.08.2016

Laboratório de Produção Cultural
ouve palestra de ex-Ministro
          O sociólogo e ex-ministro da Cultura Juca Ferreira vem a Fortaleza para ministrar a aula inaugural da segunda edição do Laboratório de Produção – Curso Técnico em Produção de Eventos Culturais.
         A Aula acontecerá no dia 15 de agosto, segunda-feira, às 17 horas, no Teatro Carlos Câmara, equipamento da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult). Com um ano de duração, o curso técnico do Laboratório de Produção formará 50 profissionais qualificados para desenvolver projetos e programas culturais no Ceará, além de oferecer um conjunto de atividades complementares que alcançarão cerca de 1.700 pessoas.
          Na palestra de abertura do Curso Técnico, segundo o Secretário de Cultura do Estado, Fabiano dos Santos, Juca Ferreira discutirá sobre os desafios da gestão cultural no Brasil e o papel fundamental do setor para o desenvolvimento socioeconômico do País. Com destacada experiência em gestão cultural e ambiental, o sociólogo baiano foi Ministro da Cultura durante os governos Lula (2008 - 2010) e Dilma (2014 - 2016). Fonte: Ascom/Secult.

Nenhum comentário:

Postar um comentário