10.08.2016

Municípios homenageados por práticas inovadoras
        Dezesseis cidades foram homenageadas com a Certificação de Práticas Inovadoras nos Municípios Cearenses durante sessão solene na tarde de terça-feira (09/08), na Assembleia Legislativa. O evento foi promovido pela AL, em parceria com a Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará (APDMCE). Na ocasião, a Casa foi agraciada com o troféu “APDMCE 29 anos”  pelo apoio dado aos municípios.
         O deputado Carlos Felipe (PCdoB), que presidiu a solenidade, recebeu o troféu APDMCE dedicado à Assembleia Legislativa, por ser uma das entidades públicas que têm contribuído com o fortalecimento das políticas públicas nos municípios cearenses.
          Os municípios contemplados com a certificação foram: Alto Santo, Aracati, Barroquinha, Beberibe, Crateús, Farias Brito, Horizonte, Iguatu, Jaguaribe, Maracanaú, Miraíma, Pedra Branca, Reriutaba, Russas, Sobral e Tabuleiro do Norte.
            A presidente da ADPMCE, Josefa Farias, explicou que, para celebrar seus 29 anos de atuação, a instituição lançou edital para identificar, divulgar e certificar municípios em que são implementados projetos de fortalecimento das políticas públicas nas categorias primeira infância; crianças, jovens e adolescentes; mulheres; pessoa idosa; pessoa com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário