03.08.2016

Lei Maria da Penha homenagem nos 10 anos
            Sessão solene na tarde de segunda-feira (01\08) na Assembleia Legislativa do Ceará  celebrou 10 anos da Lei Maria da Penha. A sessão proposta pela deputada estadual Fernanda Pessoa  contou com a participação de representantes da sociedade civil e organizada e lançou luz sobre o enfrentamento da violência contra a mulher.
          “Celebrar a data é não deixar no esquecimento milhares de mulheres que morreram pela mãos de seus parceiros e que ainda sofrem agressões. É lembrar que temos uma Lei que assegura nossos direitos” disse Fernanda Pessoa (PR-foto).
         A homenageada Maria da Penha (foto do arquivo) surpreendeu a todos com a entrega, durante a solenidade, de comendas à Nilze Costa e Silva, coordenadora do Movimento Mulheres do Ceará, ao deputado estadual Renato Roseno (PSOL), à Paula Castro, da Coordenadoria de Políticas Públicas para mulheres da Prefeitura de Fortaleza e para a deputada estadual Fernanda Pessoa. A comenda é uma referência às pessoas que lutam pelo enfrentamento da violência contra a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário