Postagem do dia 25.07.2016

Fortal e Halleluya disputaram preferências
          Segundo os organizadores, cerca de 500 mil pessoas participaram nos três dias da  20ª edição do Festival Halleluya, que  recebeu  os “shows”  do padre Fábio de Melo, Kelly Patrícia, Ziza Fernandes, Ana Gabriela e Tony Alisson, na noite de sexta-feira, 22. A programação celebra oração, música, dança e teatro e prosseguiu  até ontem, domingo, 24, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), próximo ao estádio Castelão. O evento é organizado pela Comunidade Católica Shalom.

        Neste ano, o festival contou  com a participação de 23 artistas no palco principal, com estilos variados que vão desde o pop, passando pelo rock e pelo forró até o pagode. Todos fazendo louvação a Jesus. 
       Uma queixa de Paulo Mindêllo (na foto com sua Marlene), um dos arautos do Shalom,  que escreveu domingo no seu Face:  A Mídia tradicional desrespeita a si mesmo e ao povo quando não respeita a opção deste. Assistia a um jornal televisivo local, vendo comentar intensivamente o Fortal e nenhuma palavra sobre o Halleluya.
          "A mídia tradicional com raríssimas exceções optou pelo Fortal, mas o povo optou pelo Halleluya. Resultado: Fortal,ontem com 50.000 pessoas e o  Halleluya com 300.000 pessoas. As mídias sociais e o povo estão desmoralizando a mídia tradicional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário