Postagem do dia 21.07.2016

“Minha vida e a da minha família correm  risco”, diz deputado
           Olho vivo!!!! Falando na manhã desta terça-feira, 19, na Assembleia Legislativa, o deputado Naumi Amorim (PMB-foto) disse: "Minha vida e a da minha família correm  risco devido a gente maldosa". O parlamentar leu as acusações contra ele contidas em matéria não assinada, publicada na edição que está nas bancas da revista "IstoÉ", onde é acusado de pertencer ao PCC e de responder por 149 processos judiciais. O deputado apresentou certidões dos cartórios de que não responde por nenhum processo. Ele e o Legislativo estadual vão acionar judicialmente a revista. É a campanha política em Caucaia que nem começou e já está pegando fogo.
          Fato quase inédito, a Assembleia reservou todo o primeiro expediente da sessão, por cessão de tempos de outros deputados,  para Naumi apresentar seus argumentos de defesa. E foi um desfilar de pronunciamentos de parlamentares em defesa do orador ressaltando a sua honorabilidade, seus princípios éticos e sua trajetória, de menino pobre em Parambu a empresário bem sucedido em Caucaia.
         O deputado Roberto Mesquita (PSD-foto) chegou mesmo a dizer que a calúnia certamente “é responsabilidade do empresário português que arrendou a administração da Prefeitura de Caucaia, na atual gestão, para fazer falcatruas,  fato que vem sendo denunciado pelo deputado  Naumi.” Ele também disse que a revista tem que ser processada. Portanto, olho vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário