Postagem do dia 11.07.2016

PMDB, PR e PSDB juntos contra os outros
 
          Com a presença dos principais "cardeais" dos dois partidos - PMDB (com Eunício Oliveira e Gaudêncio Lucena) e PR (com o próprio Capitão Wagner, Lúcio Alcântara e Roberto Pessoa), o PMDB decidiu em definitivo apoiar a candidatura do PR a Prefeitura de Fortaleza,  também já consagrada pelo PSDB de Tasso Jereissati (Luís Pontes e Raimundo Gomes de Matos presentes à reunião). Agora é a luta dos três partidos  contra todos, inclusive a máquina estadual e municipal.
           Caberá ao PMDB a indicação do companheiro de chapa de Wagner, que poderá ser o atual vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, ou a própria mulher de Eunício,  Monica Oliveira (foto acima).   Fala-se ainda  na ex-deputada Eliane Novais e no ex-vereador Marcelo Mendes.
          Segundo o jornalista Antônio Viana, “agora a candidatura Wagner alcança mais musculatura e já podemos antecipar que será muito competitiva, com amplas possibilidades de ida para o segundo turno. Outras pré-candidaturas que existem e ainda não definiram os seus vices: PDT(Roberto Cláudio), Luiziane Lins(PT), Heitor Ferrer (PSB),  Tin Gomes (PHS)
e agora João Alfredo (foto acima),  e não mais Renato Roseno (foto abaixo), que  desistiu de postular pelo PSOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário