Postagem do dia 04.07.2016

Quixadá se manifesta hoje contra a violência
           Olho vivo.!!!! População de Quixadá organiza manifestação para acontecer nesta segunda-feira, 4, para protestar contra a falta de segurança no município e pedir paz e segurança na cidade. A manifestação lembra os três policiais mortos na quinta-feira, 30 de junho, em confronto com marginais. O comércio deverá fechar suas portas por algumas horas em solidariedade.
          Daniel Quirino, filho do Sargento Guanabara, uma das vítimas declarou ao blog “Sertão Informa” (www.sertaoinforma.com):” Nós não iremos descansar sobre o corpo de meu pai, mas iremos fazer justiça, não por dinheiro algum, mas por justiça e mais justiça. Gostaria que todos os cidadãos, amigos e parentes residente em Quixadá ajudassem a mostrar não só aos bandidos, mas também ao governo, que não iremos nos calar com tanto crime.
Arsenal dos bandidos
          “Venho pedir aos comerciantes e cidadãos que segunda-feira (4), às 10 horas, baixem as portas das lojas, parem os comércios, fechem suas casas por 5 minutos. Façam isso em homenagem a quem serviu tanto para vocês, por Francisco Guanabara, Antônio Alves e Antônio Joel. Compartilhem essa mensagem nos grupos e ajudem a mostrar a força da nossa cidade”. (Fotos do grupo Radialistas do Ceará no WhatsApp).

Um comentário:

  1. há trés anos eu vinha dizendo que a cidade quixadá tinha algo muito haver tanta violencia eu venho acompanhando as redes e noticias de tv , então o já tinha acontecido nesses 3 anos acá ,pois bem roubo a banco,roubo a pessoas seguido de mortes já tinha passado do limite
    e agora é a gota de água ,,a cidade de quixadá não mais como parar se continua assim sem um efetivo especial para combater tudo isso,.;

    ResponderExcluir