29.07.2016

Festuris de Gramado  vai  mostrar o turismo mundial
          Faltando apenas três meses para a abertura da edição 2016 da Feira Internacional de Turismo de Gramado — Festuris 2016, o festival continua  agregando novos destinos, expositores e marcas que serão  apresentados aos 15 mil profissionais visitantes esperados.
        O “trade” do Brasil inteiro ali se encontra para ver, ser visto e fazer negócios, com uma projeção que deverá superar  o montante de R$ 212 milhões estabelecidos em 2015.
        Até o final de julho, as equipes do Festuris lideradas pelos diretores Marco Rossi, Marta Rossi e  Eduardo Zorzanello (foto) já haviam contabilizados mais de  136 destinos, expositores e marcas confirmados para marcar presença na Serra Gaúcha, de 6 a 8 de novembro próximo.
          Entre os países e cidades estrangeiras  que já confirmaram presença e que lá estarão com seus “stands” e culturas: África do Sul, Águeda (Portugal) Argentina, Aruba, Alemanha, Barbados, Chile, Toronto (Canadá), Cuba, Dinamarca, Dubai, Egito, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, França, Ilhas Seychelles, Indonésia, Israel, Otália, Marrocos, México, Mônaco, Noruega, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Suíça e Uruguai, por enquanto.
Seychelles
        Depois  eu conto  mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário