25.07.2016

Primeiro-Secretário e o funcionamento da AL
          O deputado Sérgio Aguiar (foto), primeiro secretário, publicou no seu Instagram sobre o funcionamento do Legislativo durante o recesso. Escreveu ele: Com o início do recesso parlamentar, que começou nesta quarta-feira (20/07) e segue até o próximo dia 31, alguns departamentos da Casa terão o horário de funcionamento reduzido. Durante o período, não haverá sessões plenárias. As audiências públicas e reuniões de comissões técnicas também estarão suspensas. Órgãos da administração da Casa funcionarão de terça a quinta-feira das 8h às 13h.
        “Setores voltados ao atendimento ao público, como Procon Assembleia, Casa do Cidadão e a agência do Banco do Brasil, continuam com horário normal. O Procon de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h;   Casa do Cidadão, que oferece à população cearense a emissão do Registro Geral (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), também não sofrerá alterações no período, atendendo  das 8h às 17h, com distribuição de senhas até 16h30. A agência do Banco do Brasil também funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, nos dias úteis. Já agência dos Correios terá horário diferenciado: de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h.
        “A Biblioteca César Cals de Oliveira ficará aberta das 8h às 12h, de terça a quinta-feira. O Espaço do Povo, que oferece acesso gratuito à internet para a população, receberá o público das 8h às 13h, de terça a quinta-feira. Já o Memorial da Assembleia Legislativa do Ceará Deputado Pontes Neto (Malce) estará fechado até 1° de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário