15.07.2016

CURTAS SOCIAIS
*A diretoria do ideal Clube resolveu relançar as tradicionais tertúlias já no dia 23 do corrente.
 *“Portanto, sábado 23, estaremos fazendo a primeira Tertúlia do Ideal à beira da piscina com início às 21 horas com música ao vivo para dançar de rosto colado”, diz Américo Picanço (foto acima), que será o articulador.
 
*O engenheiro e empresário da noite Cláudio Ary (na foto com Natália Fernandes) resolveu comemorar seu aniversário nesta sexta-feira, 15, na boate “Pink Elephant”.                                     
 *Ele paga a entrada de todos, mas cada um responde pela consumação que fizer. Não quer presente pessoal, mas leite em pó ou cesta básica para projeto social que mantém. 
*Nesta sexta-feira o comandante da Escola de Aprendizes Marinheiro, Capitão de Fragata Mário Luís Machado Brandão (na foto, à direita, com o vice-almirante Afrânio de Paiva) recebe para a tradicional feijoada de confraternização ocasião em que apresenta o seu substituto no comando, o também Capitão de Fragata Marcos Werneck Regina.
* A transmissão de comando será na terça-feira, 19.
 
*O ex-reitor da Universidade Estadual Danísio Correia (na foto com a sua Regina Alice) é o aniversariante do dia.
*Quem também faz aniversário na data é o empresário Sérgio Gomes de Freitas.
 *No domingo 17 os abraços vão para Graça Dias Branco da Escóssia (na foto à esquerda com sua mamãe Consuelo) a quem, antecipadamente, desejamos muitas felicidades.

*Por hoje contei. Tenham todos um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário