04.07.2016

CURTAS SOCIAIS
*Marcam o calendário nesta segunda-feira, 4, o empresário dos transportes turísticos Ernani Silva (foto) e as amigas  Siete Batista (Tv Assembleia) e   a apresentadora  Clotilde Dantas (ex-Tv Diário) que hoje está na tv paraense.
*Também cumprimento na data Adriano (Drica) Costa (foto), Carlos Pereira e Jaime Machado Filho.
*Degustando comida alemã na noite de sexta-feira   Cláudio Henrique Câmara, Henrique Alcântara (foto com a sua Ana), Roberto Pinto e Bernardo Albuquerque. Todos com suas simpáticas mulheres.
*A idade nova de Ticiana Brígido (nascida Benevides Vasconcelos, na foto com o seu Duda) aconteceu em ritmo de surpresa, para ela, com a participação das amigas e do maridão Duda Brígido.
*Os Rotarys Leste e Messejana realizaram na quinta-feira Bingão Festivo e o Arraiá da Casa da Amizade com direito a quadrilha junina. Aconteceu no endereço da Rua Pergentino Ferreira, no bairro de Fátima.
*A Casa Cor Ceará 2016, que acontecerá em novembro, homenageará este ano à empresária Edyr Rolim (foto) e terá como cenário o palacete do Barão de Camocim, no centro da cidade e que hoje faz parte do patrimônio municipal.
*A dinâmica Neuma Figueiredo (foto) no comando de mais esta anual Casa Cor, a de número 18 consecutivos.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário