01.08.2016

“Sob as vistas de Meu Padim”
        Acompanhando a evolução dos fatos políticos do Cariri, o jornalista Macário Batista revela que “a base de Camilo Santana adia definição para construir unidade em Juazeiro do Norte.  Reunião promovida sexta-feira, 29, entre as lideranças da base do governador Camilo Santana (foto) para definir a candidatura à prefeito de Juazeiro do Norte acabou  sem definição. A disputa está entre Gilmar Bender (PDT), Dr. Santana (PT), Arnon Bezerra (PTB) e Giovane Sampaio (PSD).
          Segundo o deputado federal e presidente do PDT no Ceará, André Figueiredo (foto), persiste a necessidade de unidade entre as forças que integram o governo. Ao avaliar o cenário, o parlamentar foi enfático: "As conversas avançam e o PDT ratifica a pré-candidatura do empresário Gilmar Bender a prefeito, que será confirmada no próximo dia 3", concluiu.
          Também estiveram presentes o ex-governador Cid Gomes, os deputados federais José Guimarães, Arnon Bezerra e Domingos Neto, além do conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios, Domingos Filho.
         Nesta segunda-feira (1/8) ocorrerá novo encontro no Palácio da Abolição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário