01.07.2016

CURTAS SOCIAIS
*O Rotary Club Benfica realizou a posse do seu novo presidente e do Conselho Diretor para o período 2016/2017. Saiu a presidente Vânia Maria Bezerra Pereira e entrou Pedro Valber Montenegro Pontes. O jantar festivo aconteceu no  Marina Park Hotel.
*O Grupo de Apoiadores fará  no dia 24 de julho, a partir do meio-dia, a Feijoada do Bem em prol da Casa Sonho. Será na L´École Brasil-Casa de Gastronomia, no Eusébio. Adesão: 40 reais. Maria Gilvanete na articulação.
*Neste dia primeiro o calendário assinala a idade nova do deputado Bruno Gonçalves (foto). O jornalista Neno Cavalcante também é o aniversariante do dia.
*Sábado, 2, os abraços vão para  o desembargador Eymard Amoreira (na foto com a sua Maria), João Guimarães, Amélia Barros de Oliveira, Tânia Varela e Roger Albuquerque.
*No domingo, 3, eu cumprimento a Chiquinho Feitosa (foto), João Araújo Sobrinho, Totonho Laprovítera e Jacintho Moreira Sales.
*Lenilza Campos (foto) chegou de São Paulo, deixou as malas em casa e foi direto para o retiro que o grupo de amigas promovia no haras de Beto Studart tendo Ana Maria (na foto abaixo com o marido Beto) à frente.
*Neste sábado, dia 02, das 17 às 22 horas, tem comemoração especial pelos dois anos do “Fuá da Sil”, na Praia de Iracema,  evento que já se tornou uma amplificação dos envolvimentos culturais e dos encontros afetivos, impulsionados pela estilista Silvania de Deus, sua equipe e convidados.

*Por hoje contei. Bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário