Postagem do dia 02.06.2016

Desabafo de Arialdo Pinho com destino certo
         No Facebook do dia 30 de maio,  o Secretário de Turismo do Ceará fez um desabafo. Disse ele: “E eu completando 66 anos nesta semana. Com orgulho participando do Governo Camilo Santana do PT. Dedicado, trabalhando com a mesma energia. Agarrado no serviço, em um momento duro do país, com problemas de todo jeito. Utilizando resiliência, maturidade, experiência resultante destes 50 anos de trabalho duro, para obter algum resultado factível e o impossível dentro da atual conjuntura brasileira. 
          “E sendo assim, pela política tendo de conviver com uma companheira secretária coxinha que determina que "vai resolver'" todos investimentos do Ceará. Acho Muito Legal. Vibrante.
          “Rainha Midiática com espaço e de grande volume das entidades nos Jornais decreta: vai resolver o porto do Pecém, vai resolver investimento nas fábricas na área do Pecém, vai resolver as fábricas do Estado, vai resolver a refinaria, vai resolver a fábrica de automóveis, vai resolver o Hub, vai resolver a eólica, vai resolver as usinas térmicas, vai resolver o aeroporto inviável do Pecém, vai resolver todas as concessões e,  por fim,  vai resolver hotelaria ,vai resolver...... Em um ano e 05 meses de Governo a "vai resolver" nada resolveu”.

A personagem de Arialdo é...bom, deixa prá lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário