20.06.2016

Skal nacional empossa presidente em Fortaleza
        O Skal Brasil realizou neste sábado, em Fortaleza, a festa de posse de sua presidente nacional, a cearense Priscila Cavalcanti, numa noite espanhola super prestigiada. Teve dança flamenca e comidas típicas.
         Na ocasião, Priscila e o presidente do Skal Fortaleza, Colombo Cialdini, entregaram homenagem ao também cearense, alpinista Alexandre Rosier, que acaba de subir ao topo do Everest, a maior montanha do mundo.
        Houve execução dos hinos da Espanha, do Skal internacional e do Brasil (em ritmo de forró, vixe, danou-se).
          Priscila chamou ao palco os componentes da diretoria nacional, que tem a participação de vários cearenses, além de representantes de alguns Estados, e disse estar cliente dos problemas que enfrentará para administrar o Skal nacional, uma consequência das atuais condições econômicas, “mas como sou uma guerreira destemida, vou em frente”.
        O marido dela, Epitácio Vasconcelos, ouvia o discurso de sua amada à distância.
        Também falou o presidente do Skal Fortaleza, Colombo Cialdini, empresário da área de eventos e presidente de três entidades de classe relacionadas ao turismo (Skal, Abav e Sindicato das Agências), que ressaltou “o destaque que tem ganho o turismo cearense nos últimos anos, fruto dos investimentos oficiais, do trabalho de suas lideranças e do empenho dos que trabalham no setor.” Colombo disse que “agora o compromisso de todos deve ser redobrado porque em maio de 2017 estarão aqui, neste hotel (o Marina Park) pelo menos mil skalegas do Brasil e da América Latina em dois extraordinários e prestigiados congressos.”
         Teve ainda posse de novos associados, designação de embaixadores do turismo, apresentação de dança flamenca, comidas típicas de Espanha e música com o extraordinário Guilherme Silva.
          O serviço do Marina Park é sempre de alta qualidade.
          Delegações do Skal do Rio de Janeiro, São Paulo-capital, e Campinas vieram prestigiar o evento, inclusive a skalega presidente da Abrajet nacional, Miriam Petrone (foto), que se encontrou com os companheiros cearenses, o repórter José e o decano da imprensa turística brasileira, jornalista José Carlos Araújo (91 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário