15.06.2016

CURTAS SOCIAIS
*Hoje, às 18 horas, a Sociedade Amigas do Livro e a Academia Fortalezense de Letras movimentam o lançamento do livro de Cybele Valente  Pontes (na foto com o filho José Carlos) ”A Humana Semelhança das Gentes”.
*O acadêmico Juarez Leitão (foto) fará a apresentação da obra e o evento tem como cenário os salões Aventino e Caellus do Hotel Gran Marquise. A renda do livro irá para a Santa Casa de Misericórdia.
*A executiva Enid Câmara (foto) coordena com a sua Prática Eventos mais um feirão de imóveis do Sinduscon no Cariri. Retorna no domingo.
*Quinta-feira, 16, Arraiá na Praça do CDL, às margens do riacho Pajeú (foto), de 18 às 22 horas, numa realização da Câmara dos Dirigentes Lojistas e da Alfe, sob o comando da presidente Selma Cabral (Na foto abaixo à esquerda com Érica Cabral). A família lojista está convidada.
*Nesta quarta-feira, 15, os abraços vão para Nestor Silva (na foto com a filha Danielle), Patrícia Queiroz Castro e Ricardo Studart que fazem aniversário.
*Às 14 horas desta quarta-feira, o Cine Freud da UFC apresenta no Auditório José Albano do Centro de Humanidades o filme ”Blue Jasmine”, de Woody Allen. Palestra de Regina Nogueira.
 
 *Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário