10.06.2016

Turismo e gastronomia na Semana de Portugal
       A Semana de Portugal no Ceará, promovida pela Câmara Brasil-Portugal, prossegue com pleno sucesso. São  cinco dias de vários  encontros e festividades, que terá seu ponto alto neste   dia 10  quando se celebra os 15 anos da Câmara, o Dia de Portugal e o Dia de Camões, com um almoço de convite e adesão  no Hotel Praia Centro.
        Neste evento,  o Secretário de Turismo do Estado,  Arialdo Pinho (foto), estará presente com  a palestra: “Turismo no Ceará – Uma Aposta para o Desenvolvimento”. Uma excelente oportunidade para quem deseja encaminhar  negócios no ramo. Antes da palestra e do almoço haverá uma Praça de Negócios, que estará aberta de 11 às 12h30 no local, para a promoção de redes de relacionamento empresarial.
        Em continuidade ao Festival do Sabor em Fortaleza, evento que deu início às atividades da Semana, a gastronomia  portuguesa poderá ser degustada nos restaurantes parceiros que participam do projeto até esta sexta-feira. São eles: Marquês da Varjota, Cantina di Napoli, Quarenta e 4, restaurante Dunas do Hotel Vila Galé-Fortaleza, Crocobeach Hotel, Hotel Luzeiros, restaurante Marcel, Hotel Oásis Atlântico, restaurante Sobreiro e João do Bacalhau.
        Enid Câmara e sua Prática Eventos são parceiras e organizadora de toda programação estrutural da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário