10.06.2016

Obras na Beira-Mar para requalificação
          Da região da praia do Náutico, onde se encontram as barracas de roupas e artesanatos, as obras de reforma da Avenida Beira-Mar tomam impulso. Desde o início de maio a Prefeitura vem realizando essas intervenções, agora do Náutico até o Novo Mercado dos Peixes.
          O projeto prevê a contenção do calçadão, novo piso, ciclovia, paisagismo, acessibilidade e ainda um novo espaço destinado para a manutenção de barcos (barracão) e depósitos para os pescadores.
        Na  operação de ordenamento de embarcações no Mucuripe, a ação que faz parte do projeto de Requalificação da Beira Mar, teve  início quando cerca de 30 embarcações sem uso e outros equipamentos que ocupam a faixa de praia de forma irregular começaram a  ser retirados e levados ao Aterro Sanitário de Caucaia.
        As pequenas embarcações em condições de uso serão removidas para a Secretaria Regional II, enquanto os barcos de grande porte vão ser realocados para uma área que não vai sofrer intervenções neste momento. Após a conclusão da obra da Beira Mar, as navegações em uso voltam ao local de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário