08.06.2016

Feira mostra tecnologia no  processamento de carnes
          Com o objetivo de viabilizar contatos empresariais e a prospecção de negócios e parcerias comerciais, Francisco Everton da Silva (foto), através de sua empresa F.Everton Feira de Negócios, realiza a 9ª. Tecnofrigorífico   – Feira da Indústria de Processamento de Carnes, Aves e Pescados, que acontecerá de 08 à 10 de junho,  no Centro de Eventos do Ceará, em um espaço de 4.500 m².
          Evento bienal, voltado à apresentação de produtos gerando negócios entre pequenos, médios e grandes empresários, a feira traz o que há de mais moderno e inovador em tecnologia, equipamentos e processamento voltados para o setor cárneo, buscando impulsionar o crescimento das empresas do setor no norte e nordeste, regiões que possuem consumo per capto de carne em torno de 37 kg /ano.
          Focado nos desafios que as cadeias de produtos cárneos enfrentam nos novos tempos é que acontecerá, paralelamente, o IX Seminário de Tecnologia, Merketing e Logística para a cadeia de carnes.
          “Por meio de palestras, incentivaremos a atualização profissional e intensificaremos o relacionamento com este público”,  diz o o empreendedor Francisco Everton.  “A feira é uma  alternativa comercial para o crescimento de negócios além de apresentar tendências e oportunizar parcerias, abrindo novos nichos de mercado nas regiões norte e nordeste do Brasil”, completa Francisco Everton.
          Informações:  Comercial: 55.85.3469.9276 / 98616.8680 / tecnofrigorifico@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário