08.06.2016

Convocatória do projeto Praça das
Artes do Centro Cultural Bom Jardim

       O Centro Cultural Bom Jardim (foto), equipamento da Secretaria da Cultura do Estado  (Secult), irá realizar, de julho a dezembro de 2016, o projeto Praça das Artes, cujo objetivo é descentralizar as ações da Diretoria de Cidadania Cultural do Instituto Dragão do Mar, através de uma programação artís​​tica e cultural que circulará pelas praças do Grande Bom Jardim, da Comunidade do Poço da Draga e do bairro Vicente Pinzon (foto abaixo), ofertando para a população espaços de convivência social e fruição artística.
         Na  terça, 7/6, a equipe do CCBJ   lançou  na sede do equipamento uma Chamada Pública para seleção de grupos e artistas locais que tenham interesse de participar do projeto. O evento contou com a presença do secretário da Cultura, Fabiano dos Santos.  
 
          O objetivo da Chamada Pública é compor uma programação artística para o projeto Praça das Artes, por meio de uma curadoria dos projetos culturais apresentados por artistas e grupos nascidos ou residentes no estado do Ceará.
        Serão selecionados ​70 ​projetos nas seguintes linguagens/categorias: Teatro, Circo, Dança, Música e Cultura Infância. As inscrições podem ser realizadas de 7 a 30 de junho, somente pela internet, através do preenchimento do formulário on-line, disponível no endereço eletrônico www.ccbj.org.br/pracadasartes. (Fonte: Secult/Ascom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário