06.06.2016

Emoção e um belo ambiente nos 90 anos dos manos Bezerra
         A festa de aniversário de 90 anos dos irmãos gêmeos Adauto e Humberto Bezerra foi um dos eventos mais lindos dos últimos anos. Tudo na pauta absolutamente precisa. Durante 1 hora, os aniversariantes, em pé, na entrada do “buffet” Coliseum, tendo ao lado as suas senhoras (Adauto com Silvana, Humberto com Norma) deram as boas vindas a seus convidados. Da chegada aos cumprimentos passava-se por um corredor de alunos militares e por réplica da fachada da casa de Juazeiro do Norte, onde viveram.
        Esplêndida a decoração floral do ambiente. “Até parece o Jardin de Claude Monet”, exclamou Mônica Arruda. Flores e arranjos florais nas mesas e em todos os ambientes.
        No quesito musical, excelente trio de jazz na chegada dos convidados.
          O sanfoneiro e cantor Chambinho trouxe para o salão o repertório de Luís Gonzaga, músicas tão caras na infância dos aniversariantes.
        Bibi Ferreira (fez um tour de canções internacionais), angariando a simpatia dos presentes e muitos aplausos. Do alto dos seus 93 anos de idade, ela deu um recado bem expressivo.
          E fechando a noite, o ótimo Paulo José Benevides e sua orquestra. Beleza mesmo! Fotos sobre a vida foram projetadas nos telões durante toda festa.
        Após os parabéns, puxados por Bibi Ferreira e cantados por todos, a emoção dos agradecimentos de Adauto e Humberto falando um pouco de suas vidas, de seus país e de amizade. Verdadeiramente emocionante.
          O jantar aconteceu em mesas super bem postas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário