02.06.2016

Redução dos pequenos lábios....
          A Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica publicou que a ninfoplastia (cirurgia para redução dos pequenos lábios) é hoje uma das cirurgias mais realizadas no Brasil. Por isso, no dizer do cirurgião plástico Ageu Brasil, que acaba de participar de evento internacional  em sua área, “o Brasil se torna campeão mundial nesse tipo de intervenção cirúrgica.”
          “Estudos mostram  que o atrito é a causa do alargamento ou aumento dos pequenos lábios vaginais. Mulheres que praticam  hipismo e ciclismo,  por exemplo, com o tempo pode levar ao aumento dessa estrutura. Na puberdade o  aumento  pode ser de causa congênita. E os anabolizantes é uma causa certa”, confessa Ageu Brasil.
          “A hipertrofia dos pequenos lábios, como é conhecido cientificamente, pode ser um incômodo na hora da relação sexual, causar infecções,  até ser aparente na malha de ginástica e, às vezes, trazer constrangimento pela aparência ao parceiro. Por isso a procura por esta  cirurgia tem razão estética,  mas o conforto é de fundamental importância.
        “A cirurgia é realizada com anestesia local e sedação, a paciente tem alta no mesmo dia, cuidados no pós operatório para não  machucar usando roupas leves e mais frouxas, uso de analgésico e antibiótico, relação sexual após 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário