02.06.2016

CURTAS SOCIAIS
 
 
*Nesta quinta-feira as queridas Margaridinha Borges (primeira foto) e Maria Esteves (com Michelle Mello) serão as figuras centrais de um almoço de amigas num shopping. Isso por conta dos aniversários delas já acontecidos.
*O dia primeiro de junho foi  dia de abraçar pessoas queridas como a ex-primeira-dama do Estado Renata Jereissati (na foto com o marido, senador Tasso), Rose Batista, Napoleão Viana e José Augusto Bezerra.
*O primeiro dia do mês de junho também é  de muita tristeza para os amigos que privaram da amizade de Francimar Pereira (foto), o cearense de Paris: nesta data completa 11 anos de sua partida para o mundo maior. E hoje, 2, seria o aniversário dele.
*Festeja aniversário nesta  quinta-feira, 2, o advogado Marcelo Feitosa Campelo (na foto com sua mulher Andrea), nome com livre trânsito nos tribunais superiores do Brasil.
*O almoço das quintas-feiras do Rotary Fortaleza acontece agora às sextas-feiras no Salão Meireles do Ideal Clube.
*O presidente Tarcísio Porto comanda.
*O jantar da Academia do Bacalhau desta quinta-feira, 2,  será ao estilo tradicional! “Vamos continuar a Volta Gastronômica às Regiões de Portugal!!! Agora chegou a vez de Braga e Bragança”, dizem os organizadores. Será às 20 horas no clube Sociedade Dous de Fevereiro na Praia do Futuro.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário