23.05.2016

Defesa da Cidadania  denuncia arbitrariedades de “blitz” do Detran
         A reunião sexta-feira realizada na Assembleia Legislativa entre o deputado Estadual Audic Mota, líder do PMDB, e o Coordenador da União de Defesa da Cidadania e Combate a Corrupção, Fernandes Filho, marcou o início de uma campanha de luta contra a apropriação indébita de veículos em “Blitz” do Detran. Fernandes explicou ao Deputado detalhes sobre as apreensões de veículos realizadas pelo Detran no Ceará.

Ele entregou ao Deputado Audic Mota a cópia do estudo que servirá de fundamento para ações na justiça contra o governo e contra a Prefeitura de Fortaleza por apropriação indébita de veículos nas blitz por todo estado.

         
“A situação denunciada vai além de apropriação indébita dos veículos e inclui, entre outras o constrangimento pela qual passam as vítimas do poder público que são obrigadas a ficar no meio de ruas inseguras sem a sua condição de transporte já que o seu direito de ir e vir foi violentado”, informa o Coordenador.
Durante sua visita a Assembleia Legislativa Fernandes Filho tomou conhecimento de um caso ocorrido no município de Quixadá onde vários idosos ficaram a pé por causa da apreensão de veículo. “Isto é um absurdo e um verdadeiro atentado aos direitos do cidadão” protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário