23.05.2016

Crise nos municípios e como melhorar a
gestão no seminário Prefeitos do Ceará 2016
         O Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Francisco de Paula Rocha Aguiar (foto), abrirá às 9 horas da manhã  desta segunda-feira, 23,  o Seminário Prefeitos do Ceará 2016, em solenidade no Centro de Eventos do Ceará. O evento terá como temática central “Cidades Inteligentes” e será realizado durante dois dias.
          Para esse evento, além dos Prefeitos, também estão convidados gestores, vereadores, secretários, comunicadores, prestadores de serviços para as Prefeituras e todas as pessoas que, diretamente ou indiretamente, se relacionam com os assuntos municipais. As inscrições são gratuitas através
do site www. praticaeventos.com. O tema central “Cidades Inteligentes” é da maior significação na atualidade.
          Na cerimônia de abertura também estarão presentes   o   presidente da Assembleia Legislativa, José Albuquerque;  o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; o presidente da Aprece, Expedito José do Nascimento, vereadores, deputados e o Sr. Pádua Lopes, superintendente do jornal Diário do Nordeste.
          O evento é uma realização do jornal Diário do Nordeste e do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará, com a estruturação da Prática Eventos, através de sua Diretora Executiva Enid Câmara (foto), e tem a parceria da Aprece, Funcepe e Itteg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário