13.05.2016

Laghetto  hotéis renova parceria e anuncia expansão 
         Uma das fortes parcerias do Festuris, em Gramado, é   com a rede Laghetto Hotéis, que também se iniciou na mesma cidade do festival, em 1989, com a administração de um empreendimento próprio,  o Hotel Laghetto Gramado. Hoje, é a maior rede de hotéis da Serra Gaúcha e conta com sete hotéis em Gramado, um  em Porto Alegre e um  em Bento Gonçalves, com 1.025 apartamentos administrados, em um crescimento sólido.
        Os projetos de expansão da Laghetto Hotéis contemplam a construção de novos empreendimentos e a conquista da administração de hotéis já existentes no país, ampliando a atuação da empresa.
          Na última semana, Carlos Blödorn, gerente Comercial dos Hotéis Laghetto, reuniu-se com os diretores do Festuris, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e a gerente de Operações Vania Oliveira. Na reunião foi selada a participação da rede em mais uma edição do evento.
        Na foto Carlos Blödorn, gerente Comercial dos Hotéis Laghetto, Vânia Oliveira, gerente Operacional Festuris e Eduardo Zorzanello, diretor Festuris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário