09.05.2016

Rotary Fortaleza em noite festiva de 82 anos
        Jantar e homenagens pelos 82 anos de existência do Rotary Clube de Fortaleza marcado pela emoção do presidente Tarcísio Porto que, em um ano rotário, 2015/2016, imprimiu ao clube um extraordinário dinamismo que o tornou novamente o primeiro do Ceará. No evento, realizado no Salão Nobre do Ideal Clube, foi feito pelo Cerimonial um histórico da vida do clube desde os primeiros momentos.
Roberto Cláudio e Tarcísio
        O presidente Tarcísio conduziu as homenagens, como a entrega de títulos Paul Harris a Francisco Sávio Silveira Torres e ao escritor Juarez Leitão, título de Sócio Honorário ao Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil/Ceará, Roberto Rocha Araújo, e ao prefeito Roberto Cláudio Bezerra, que também recebeu o Pim com a Primeira Safira do Rotary Internacional.
Casais Arnóbio e Tarcísio
      Em reconhecimento a seu trabalho à frente do Rotary Fortaleza, Tarcísio Porto foi homenageado pelo congênere Rotary Fortaleza Dunas, através do presidente José Expedito de Sousa Araújo, que lhe entregou o título Sócio Honorário da agremiação.
Tarcísio e José Carlos
     Momento maior da noite foi a entrega da Medalha Antônio Gomes Guimarães, a maior comenda do clube, ao médico José Arnóbio Menezes Tomaz, e a homenagem tributada ao empresário José Carlos Pontes com idêntica comenda e o Cristal Major Donor, Nível 2, e o Pim com dois brilhantes por suas destacadas participações em doações benevolentes ao Rotary. O momento foi ainda assinalado com o descerramento de uma placa no Salão Nobre do Ideal.
   Entre as muitas presenças, a sra. Teresa Porto, esposa do presidente Tarcísio, o general comandante da 10ª, Região Militar, Marco Antônio Freire Gomes, o prefeito Roberto Cláudio, os casais Capitão dos Portos Leonardo Salema Cabral, ministro Ubiratan Aguiar, governador do Rotary Paulo Queiroz Dias, Procurador da República Lino Edmar de Menezes e Manoel Cardoso Linhares, Antõnio Cardoso Linhares, Seridião Montenegro e Luiziane Fontenele e muitos outros nomes.
      Depois um grupo se deslocou para outro espaço do Ideal onde iria acontecer o “show” de Toquinho e Ivan Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário