04.05.2016

Vila Sonora chega à 3ª. Edição em Aquiraz
Nos dias 06 e 07 deste, em Aquiraz, acontece o Vila Sonora, festival que se caracteriza por ser uma mostra coletiva de música e compreende também um conjunto de seminários e oficinas no campo da cultura. Nesta edição, os shows serão realizados  na Praça das Flores, localizada no centro da cidade, sempre a partir das 19h. Toda a programação é gratuita.
Grupo Jardim Suspenso
Será apresentará uma dezena de “shows”  que revelam a heterogeneidade da produção musical brasileira, sempre mesclado atrações do próprio município, artistas de todo Ceará e também nomes de repercussão nacional.  Nesta edição, destaca-se os espetáculos “Aquiraz Musical 1 e 2”, que reúne um conjunto de artistas locais.
No sábado, 07, haverá um cortejo do maracatu Solar, saindo da Igreja Matriz em direção à Praça da Flores. A parte musical do festival se encerra com o show do renomado artista Almir Bezerra (foto acima), um dos fundadores da banda The Fevers, um ícone do movimente Jovem Guarda.
Pingo de Fortaleza
Como uma forma de descentralizar suas ações, oficinas de capoeira, artesanato, pífaros e coco de praia, acontecerão nas localidades de Camará, Prainha, Iguape, Serpa, Tapuiu, Machuca. Informações: (85) 99911-0941/99987-7321. (Ascom/Joanice Sampaio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário