02.05.2016

Cláudia Raia lota o São Luís com musical
          O público lotou o Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), na noite desta sexta-feira, 29/4, para conferir o espetáculo “Raia 30 - O Musical”, com a atriz, bailarina e cantora Claudia Raia. A superprodução foi muito aplaudida. No palco, Raia comandou a noite, dominando o público com seu carisma, sensualidade e espontaneidade. 
          O musical celebra as três décadas de carreira de Claudia Raia, com direção de José Possi Neto e texto de Miguel Falabella e será apresentado também neste sábado, 30/4, às 20h (com sessão extra às 17h) e domingo, 1/5, às 19h. Ingressos à venda no site www.ingressorapido.com.br.
          Intercalando um longo repertório de dança, canções e conversa com a plateia, Claudia Raia, prestes a completar 50 anos, mostrou um espetáculo alegre, envolvendo sua biografia. Mudando de figurino e de personagens ao longo do musical, a atriz, soube cativar o público. Desceu do palco, fez piada com o cenário político brasileiro, e ironizou sua própria condição, quando teve um deslize no palco.
          "Gente, comi muito baião de dois, esse figurino está apertado em mim", brincou. Os aplausos foram muitos, numa noite em que a plateia pôde conferir a sua  superprodução musical com  uma produção envolvendo 14 atores, 32 técnicos, orquestra, 200 figurinos, 10 trocas de roupa (todas com menos de um minuto), uma equipe de 110 profissionais e quatro carretas de cenografia, iluminação e sonorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário