Postagem do dia 18.04.2016

Maturidade democrática na rua

        Foi uma alta demonstração de maturidade democrática o que presenciamos no domingo, 17, com grupos opostos formados por milhares de brasileiros que se manifestavam, contra ou a favor,  e assistiam pela televisão a votação, na Câmara Federal, do acolhimento do pedido de “impeachment” da presidente Dilma Rousseff.
         O temor de muitos de que pudesse haver um conflito entre as partes dissipou-se logo no início da tarde. Que bom!
         Triste mesmo só dentro do parlamento, com a maioria dos deputados   numa justificativa de  voto que nada tinha a ver com a sisudez do  contexto, dedicando aquele momento, como num programa radiofônico de auditório,  “à mamãe, ao papai, à vovó que vai fazer 100 anos, ao meu filho que vai nascer, à minha filha que faz 22 e é formada em (sei lá)” e teve até mesmo  um que levou o filho para dizer o sim com ele, mas que o Cunha não deixou. É esse o nível dos nossos representantes.
          Ah e os ridículos que ficaram amontoados o tempo todo  junto à tribuna de votação, mal dando espaço ao votante, com o único intuito de aparecer na televisão. E nesse grupo teve até mesmo dois do Ceará. Sinceramente, vote!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário