18.04.2016

Homenagens do SETCARCE em festa super prestigiada
        Solenidade super prestigiada marcou as comemorações pelos 74 anos de existência do Sertcarce (Sindicato das Empresas de Transporte e Logística), em Fortaleza, realizada na sexta-feira, 15, com a entrega dos troféus Otacílio Correia e Setcarce pelo presidente Clóvis Nogueira Bezerra e o vice-presidente Rafael Leal. O evento teve como cenário o Atlântico Hall do Marina Park.
        Na foto, da esquerda para a direita, homenageados e anfitriões: suplente de senador Chiquinho Feitosa, empresário José Hélio Fernandes (de SP), Clóvis Nogueira, Rafael Leal, Giovani Aguiar (representante do Chanceler Airton Queiroz), que receberam o Troféu Otacílio Correia; Marinês Kerller (Presidente do Sindicato do Maranhão) e Ageu Monteiro, Diretor do Setcarce, homenageados com o Troféu Setcarce.
Chiquinho Feitosa, José Hélio e Giovani
        Falando aos homenageados, o vice-presidente do Setcarce, empresário Rafael Leal, destacou “este momento de festa do Setcarce por chegar aos 74 anos de fundação.” Ele relatou todo processo porque passou o sindicato desde o início aos dias de hoje e disse que o Troféu Otacílio Correia era uma homenagem ao “empresário que estruturou o Setcarce para que ele pudesse chegar à pujança atual”. Ressaltou ainda que “os homenageados com o Troféu Setcarce são dignos da distinção pela amizade e o denodado esforço em defesa da causa e dos que trabalham no transporte e logística.”
Brinde pelos 74 anos
         José Hélio Fernandes falou em nome dos agraciados ressaltando o trabalho desenvolvido pelo Sindicato das Empresas de Transporte e Logística do Ceará, através do presidente Clóvis Nogueira, que “pela sua capacidade de liderança tem conseguido uma perfeita união com os associados, ótimo relacionamento com as autoridades, a sociedade do Ceará e as empresas fornecedoras. Isso é muito importante para o nosso segmento”, disse. 
Jantar, sorteios e danças sequenciaram a bonita noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário