18.04.2016

CURTAS SOCIAIS
*Todo sábado, 21h, tem samba de qualidade com o grupo Academia no Buoni Amici's, no Centro Cultural Dragão do Mar. O grupo é formado por Alfredo Pessoa (violão e voz),  Demétrio Andrade (tamborim, guitarra e voz),  Fábio Montenegro (cavaquinho, flauta e voz),  Fernando Moura (pandeiro e caixa),  Giltácio Santos (sopros),  Kenedy Araújo (surdo) e  Neymar Doth (cavaquinho e voz). Gênero: Samba, bossa nova, MPB.
*Nesta segunda-feira, 18, muda de idade Ivanilde Rodrigues (na foto com o marido Alan Neto e a netinha). É também o dia de cumprimentar Duda Brígido (foto abaixo) pelo mesmo motivo.
*Consagra-se também o 18 de abril ao Dia Nacional do Livro Infantil.
*Na terça-feira, 19, os abraços vão para o engenheiro Rui Dias e Francisco Leitão, que presidiu a Associação dos Criadores do Crato e o Clube do Berro, em Fortaleza.
Rui Dias e esposa
Leitão, Paulo Hélder e amigo
*Quarta-feira serão cumprimentados pelo aniversário José Peixoto Simões (na foto com a esposa Regina), o competentíssimo  Diretor do Hotel Praia Centro, e Ana Maria Oliveira, que já dirigiu hotéis e hoje é empresária na área de lavanderia industrial.
 
 *Por hoje é só. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário