09.04.2016

AGENDA SOCIAL
*Ester Lins Cavalcante afivelando as malas para uns dias em Portugal. Ninguém é de ferro, né!!! (Na foto, à esquerda, com Zeneida, Teresa e Lenilza).
*Neste sábado e domingo acontece no pátio externo da Igreja de Fátima (foto), na avenida 13 de Maio, de 9 às 20 horas, um “Eco Brechó”, com venda e doação de roupas, sapatos e objetos de decoração usados, mas em boas condições. A entrega ocorre na secretaria da igreja.
*Daniela Machado organiza o curso “Especialização – Psicologia Jurídica”, dia 5 de maio, na Faculdade 7 de Setembro, para graduados em Direito, Psicologia, Serviço Social  e áreas afins. Helena Demes é que manda dizer.
*Edna Câmara de Vasconcelos (na foto à direita com a irmã Enid)  festeja  idade nova neste sábado. Também fazem aniversário na data Cláumir Rocha, Joãozinho Gentil, Humberto Fontenele e Sérgio Liebmann (Na foto abaixo, à esquerda, com Alcimor Rocha).
*No domingo, 10, eu cumprimento a Everardo Moisés, Paulo Barbosa e  o artista plástico José Guedes (foto abaixo).
*Sábado e domingo de samba no Barão da Vila (foto acima). A turma toda está por lá.
*As amigas brindam, neste sábado os aniversários de Criselda Rocha (na foto à direita com Sarah Aragão) e Lilian Albuquerque. Depois eu conto mais.
Mirian Almada, Liliane e Marize Castelo
 
*Por hoje é só. Bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário